Accessibility Tools

01 12 PEM Confira o resultado NoticiaO Programa de Engenharia Mecânica (PEM/Coppe/UFRJ) divulga o resultado das Bolsas PRH8, destinadas a apoiar a formação de recursos humanos altamente qualificados para o setor de petróleo, gás e energia. A iniciativa integra as ações do Programa de Recursos Humanos da ANP (PRH/ANP), que incentiva a pesquisa, a inovação e o desenvolvimento tecnológico no país.

A divulgação contempla os candidatos selecionados conforme os critérios estabelecidos em edital, reforçando o compromisso do PEM com a excelência acadêmica e a formação de profissionais capazes de contribuir de maneira significativa para os desafios do setor energético.

O Programa parabeniza os(as) contemplados(as) e destaca a importância do PRH8 para o fortalecimento da pesquisa em Engenharia Mecânica, promovendo oportunidades e ampliando a integração entre universidade e indústria.

Confira o resultado completo na imagem abaixo:

image 1

Desenvolvido por: Desenvolvido por Unicast Digital
Topo